Destaque no Vitória, Alerrandro tem futuro definido pelo Bragantino; saiba qual

Destaque no Vitória, Alerrandro tem futuro definido pelo Bragantino; saiba qual

Victor Ferreira/ E.C.Vitória

Por Tácio Caldas/ BNews

Publicado em 09/02/2025, às 19h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Alerrandro é um daqueles jogadores que tem uma história de reviravolta em sua carreira e também na vida. O centroavante de 25 anos viveu altos e baixos com a camisa do Vitória em 2024, mas no final desse capítulo, o atleta sagrou-se o artilheiro do Brasileirão junto com Yuri Alberto do Corinthians.

Nos últimos dias, mesmo longe do Leão da Barra, Alerrandro tratou de reforçar o seu carinho com o time baiano. Inclusive, isso fez com que o Vitória voltasse a monitorar a situação do jogador junto ao RB Bragantino. Mas esse movimento não surtiu efeito já que pouco tempo depois o atleta teve seu nome ligado a um time russo.

Essa situação foi confirmada na tarde deste domingo pelo jornalista Venê Casagrande. De acordo com o profissional, representantes do CSKA Moscou estiveram em São Paulo para concluir o negócio de compra do atleta time paulista.

Representantes do CSKA estão em São Paulo fechando a negociação pelo atacante Alerrandro, do Red Bull Bragantino e que se destacou pelo Vitória em 2024.

Depois disso, eles viajam ao Rio de Janeiro para finalizar a operação por Lorran, do Flamengo.

Pouco tempo depois, o Vene confirmou que o negócio evoluiu e que o ex-jogador do Vitória já teria feito exames médicos. O time russo pagará a multa rescisória do atleta e Alerrandro realizará seu sonho de jogar na Europa.

Alerrandro já fez exames médicos para assinar com o CSKA o contrato válido por quatro anos. O time russo pagará a multa rescisória do atacante junto ao Red Bull Bragantino de 5 milhões de euros.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução/X

Reprodução

Letícia Martins / EC Bahia

Victor Ferreira / EC Vitória

Divulgação

Reprodução

Divulgação

Divulgação/CBF

Divulgação/Cruzeiro

Lesões de Haaland e Rodri: Novas Informações de Guardiola - Divulgação/AFP

Ver mais Notícias