Por Redação Galáticos Online
Publicado em 13/04/2012, às 09h16
Apesar de classificado para a semifinal do baiano o treinador interino do Vitória, Ricardo Silva, descartou a possibilidade de entrar com time misto na partida contra o Feirense, que será realizada no próximo domingo (15), no Barradão.
Segundo o treinador o time precisa confirmar o segundo lugar, garantindo vantagem na semifinal contra o próprio Feirense. “Temos que garantir nosso segundo lugar. Mesmo se não tivesse a necessidade do resultado, botaria força máxima. Não sou a favor de time misto”, garante Ricardo Silva.
O treinador aproveitou para confirmar que Marquinhos será mantido no ataque, encostando em Neto Baiano. “Coloquei Marquinhos onde ele tem que jogar. Ele é atacante. Na posição dele. Futebol é isso, não tem mistério”, afirmou.
Sobre os desfalques, Ricardo Silva já escolheu pelo menos o substituto de Pedro Ken, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. “Geovanni e Pedro Ken vinham fazendo o papel de aproximação ali com o ataque e Arthur Maia entra para fazer essa função”, confirmou.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute