Rafael Granja retorna ao Vitória após empréstimo

Rafael Granja retorna ao Vitória após empréstimo

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 15/05/2012, às 11h51

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Depois de ter sido emprestado pelo Vitória ao Volta Redonda do Rio de Janeiro para a disputa do campeonato carioca, o meia rafael Granja está de volta ao rubro-negro. O atleta se apresentou na segunda-feira (14) na Toca do Leão e depende do técnico Ricardo Silva para entrar em campo.

Rafael Granja revelou que gostou do período em que esteve no Volta Redonda, pois acredita ter feito um bom campeonato, inclusive foi titular durante boa parte dos jogos do carioca. Se não for aproveitado, o jogador de 28 anos pode ser emprestado outra vez e tem contrato com o Vitória até maio de 2013.

Como o leão vai começar a disputa do campeonato brasileiro da série B no sábado (19) contra o Barueri fora de casa e o clube precisa de contratações para conseguir o acesso para a série A e a carência no meio-campo, existe a possibilidade de Rafael ser aproveitado pelo rubro-negro.



ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias