Vitória pode ter que dividir Carpegiani com a Seleção do Paraguai

Vitória pode ter que dividir Carpegiani com a Seleção do Paraguai

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 16/05/2012, às 20h51

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

De acordo com informações apuradas pelo repórter Silva Rocha, da Equipe dos Galáticos, o misterioso projeto citado por Paulo César Carpegiani na sua apresentação ao Vitória, e que pode tirá-lo do banco de reservas durante alguns jogos do rubro-negro, pode ter relação com o Paraguai.

O treinador, que comandou a seleção sul-americana na Copa do Mundo de 1998, pode recebe a qualquer momento um convite para retornar ao cargo. Caso o convite seja confirmado, o Leão terá que dividir seu técnico com os paraguaios.

Carpegiani precisaria se ausentar da Toca durante uma semana a cada dois meses para comandar o país vizinho nas eliminatórias para  Copa do Mundo de 2014, no Brasil. Nestes períodos, o Vitória seria comandado por Ricardo Silva.

Apesar da informação, a diretoria do clube e o treinador ainda não se pronunciaram sobre o assunto.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Ver mais Notícias