Nino e Uelliton reforçam o Vitória contra o Avaí
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 24/06/2012, às 12h51
Para esquecer a derrota surpreendente para o Goiás, após estar vencendo a partida por 3 a 0, o Vitória já pode começar a pensar no confronto com o Avaí, no próximo sábado (30), no Barradão. Para a partida, o técnico Paulo César Carpegiani terá importantes reforços.
Recuperado de contusão muscular, o lateral direito Nino Paraíba treinou normalmente neste sábado e está liberado para atuar. Titular absoluto da camisa dois, o jogador deve entrar na vaga de Léo, expulso após discutir com o árbitro Leandro Pedro Vuaden (FIFA/RS) no jogo contra o esmeraldino.
Quem também retorna à equipe é o volante Uelliton. Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atleta não viajou a Goiás e aproveitou a folga para aprimorar a parte física.
Já Michel, com uma lesão na parte posterior da coxa, foi submetido a exame de imagem e o resultado será divulgado nesta segunda-feira (25). Ainda com dores, o volante deve desfalcar o rubro-negro por algumas semanas.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória