Raimundo Queiroz explica contratações de desconhecidos
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 25/06/2012, às 18h48
Após uma derrota inesperada, o que todo torcedor deseja é ver contratações de peso, que mostrem que seu time irá brigar por boas posições em uma competição. Porém, com o Vitória foi diferente.
De volta a Salvador depois da derrota humilhante para o Goiás, quando o rubro-negro vencia por 3 a 0 e permitiu a virada para 4 a 3, a diretoria do clube anunciou dois reforços.
Desconhecidos da torcida, o goleiro Caio Secco, ex-CRB, e o lateral-esquerdo Gabriel, ex-Cruzeiro, assinaram contrato até o final da Série B. Para tentar justificar as contratações, o diretor de futebol, Raimundo Queiroz, afirmou que os jovens atletas, de 21 e 20 anos, respectivamente, podem render bons frutos para o Leão.
"Neste primeiro momento, eles vêm como investimento para o futuro, mas nada impede que sejam soluções de imediato. Caio tem uma boa base de formação no Coritiba e foi aprovado pelo nosso treinador de goleiros, Eduardo Andrade. Enquanto Gabriel Araújo é um jovem do qual recebemos as melhores informações", explicou.
Apesar das palavras do dirigente, a torcida parece não ter engolido os novos reforços. Sem confiança nos goleiros Douglas e Renan, a massa rubro-negra esperava um arqueiro de nome e qualidade comprovada nacionalmente. Já para lateral, um jogador de perfil diferente era o desejo, já que recentemente o Vitória também apostou no jovem Dener, ex-Grêmio, que ainda nem estreou no time de Carpegiani.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"