Por Redação Bocão News
Publicado em 28/06/2012, às 16h50A comerciante Bárbara de Jesus Silva, 35, residente na Cidade Baixa, acusa o jogador de futebol Nilson CorrêaJúnior, 36, - que joga no Vitória de Guimarães, time de Portugal, de não pagar pensão alimentícia ao filho L. S. C, de 17 anos, imposta pela Justiça em 2007, quado ele ainda morava no Brasil. Bárbara procurou a reportagem do Bocão News para denunciar o "descaso" do ex-companheiro que, segundo ela, esbanja luxuria quando visita o Brasil.
“Tínhamos uma relação muito bonita. Namoramos em 1990, engravidei em 95 e noivamos. Neste período, ele - que já jogou pelo Esporte Clube Vitória, Santa Cruz, Americano e Náutico, foi convidado para a categoria de base da Seleção Brasileira e logo em seguida foi para Portugal”, relatou Barbara. Neste processo evolutivo da carreira do jogador, o relacionamento foi rompido.
O jogador com o filho durante visita ao Brasil
Foto: arquivo pessoal
A comerciante, que sempre manteve residência fixa em Salvador, continua no mesmo endereço e alega ter dificuldades financeiras para custear educação e saúde do filho: “eu trabalho diariamente. Estou cobrando um direito que a Justiça nos assegura. O juiz decretou uma pensão de seis salários mínimos e ele deposita esporadicamente valores inferiores, que nem mesmo posso pagar um curso para meu filho. Mas enquanto isso, quando visita o Brasil, se hospeda em hotéis luxuosos. Soube inclusive que promoveu uma grande festa este ano”.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"