Volante do Vitória será julgado segunda-feira pelo STJD

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 29/06/2012, às 08h30

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O volante do Vitória, Michel será julgado pela Primeira Comissão Disciplinar Comissão Disciplinar do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) na segunda-feira (02) pela expulsão no empate de 2 a 2 com o América/RN no dia 05 de junho, no Barradão.

O árbitro daquela partida, Rogério Lima da Rocha relatou na súmula que o motivo do atleta do leão ter recebido o cartão vermelho aos 45 minutos do segundo tempo foi por "impedir uma oportunidade clara e manifesta de gol, ao agarrar o adversário".

Michel foi denunciado por acusação de "praticar ato desleal ou hostil" no jogo. O Código Brasileiro de Justiça (CBJ), de acordo com o artigo 250 prevê pena de uma a três partidas de suspensão. Se for condenado, o volante rubro-negro fica de fora dos duelos contra ABC (07/07) e Paraná (10/07).

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias