Para Carpegiani, prevaleceu a justiça no triunfo rubro-negro
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 08/07/2012, às 12h41
O triunfo sobre o ABC com gol no último minuto de jogo empolgou os torcedores e jogadores do Vitória. O rubro-negro subiu para a terceira colocação da Série B e está a apenas três pontos do líder América (MG).
Após a vitória suada, o técnico Paulo César Carpegiani analisou o resultado. Para ele, sua equipe fez por merecer os três pontos fora de casa.
"No primeiro tempo estávamos com espaços para criar, mas não aceleramos o passe. Tivemos dificuldades mais no primeiro tempo, mas conversamos no intervalo e no segundo conversamos e aceleramos o passe. Tivemos o domínio do jogo e o que faltou foi o último passe, mais contundência, mais criatividade na hora de fazer o gol. Foi uma vitória muito justa apesar ter sido no último minuto. Acho que fez por merecer a equipe do Vitória", disse.
Satisfeito, o treinador acredita que o time vem progredindo dentro de campo. "Na segunda divisão não é uma coisa fácil jogar fora e conseguir os resultados. A equipe se portou bem, principalmente no segundo tempo. É muito melhor você terminar o segundo tempo como nós terminamos o jogo, independente da vitória. Com um pouquinho mais de contundência, passe final, acelerando o jogo, nós estamos tendo progresso como equipe. Acho que falta bastante ainda, mas a equipe já demonstrou mesmo jogando fora de casa, que tem condições de tocar, simplificar mais e ter mais um pouquinho de contundência. Isto está nos faltando".
Foto banner: A Tarde Online
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"