Vitória rescinde contrato de Xuxa
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/07/2012, às 20h18
A diretoria do Vitória confirmou, no início da noite desta sexta-feira (20), a rescisão do contrato do meia Xuxa. O jogador estava integrado ao elenco que disputa a Série B, mas não tinha esperanças de ser utilizado até o final da competição.
Ainda segundo os dirigentes, o próprio atleta procurou o rubro-negro e pediu a rescisão. Seu vínculo com o clube seria encerrado em dezembro deste ano.
Xuxa chegou ao Leão no início da Série B 2011. Com menos de uma semana na Toca, estreou com a camisa dez. Mas, suas atuações abaixo da média provocaram as críticas da torcida e o meia acabou emprestado ao Mirassol para o Paulistão 2012.
De volta ao Barradão, Xuxa chegou ser relacionado por Carpegiani para algumas partidas e foi utilizado na partida contra o Boa Esporte. Porém, novamente sem convencer, o jogador voltou a ser esquecido pelo técnico.
Foto banner: Divulgação / E.C Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória