Goleiro do Palmeiras deve ser o próximo reforço do Vitória
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 20/07/2012, às 21h19
A camisa 1 do Vitória está perto de ter um novo dono. Segundo informações apuradas pelo repórter Nilson Luiz, da Equipe dos Galáticos, a diretoria rubro-negra deve anunciar o novo reforço para a meta na próxima segunda-feira (23).
Trata-se do goleiro Deola, que pertence ao Palmeiras. O jogador, de 29 anos, foi revelado no próprio alviverde e ganhou a vaga de titular da equipe após a aposentadoria do pentacampeão Marcos.
Porém, após ter cometido falhas perdeu a posição para Bruno, titular na conquista da Copa do Brasil deste ano. O arqueiro deve assinar contrato de empréstimo com o Leão até o final da temporada.
Além de Deola, a diretoria do Vitória também deve anunciar um novo reforço para o ataque. O jogador chegará para substituir o artilheiro Neto Baiano, negociado com o Kashiwa Reysol (JAP).
Foto banner: Divulgação / Palmeiras
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória