Vitória perde três titulares para jogo com América (MG)
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 04/08/2012, às 09h46
Além da derrota para o Bragantino, dentro de casa, o Vitória deixou o campo do Barradão com muitos problemas nesta sexta-feira (3). O técnico Paulo César Carpegiani terá que "quebrar" a cabeça para armar o time que enfrenta o América (MG), no próximo sábado (11).
Os laterais Nino Paraíba e Mansur e o volante Uelliton receberam o terceiro cartão amarelo e estão fora do confronto. Para a vaga de Nino, o treinador deve mandar a campo Léo, seu substituto imediato.
Já na esquerda, o técnico não decidiu se voltará a improvisar Gabriel Paulista ou se promoverá a estreia de Gilson. O novo reforço, contratado junto ao Cruzeiro, chega a Salvador na próxima segunda-feira (6) e ainda não sabe se terá condições de jogo.
Já para a vaga do capitão da equipe, Rodrigo Mancha deve ser o escolhido para formar dupla com Michel. Apesar dos desfalques, o comandante contará com o retorno de Victor Ramos, que cumpriu suspensão automática.
Foto banner: Divulgação/Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"