Por Redação Galáticos Online
Publicado em 07/08/2012, às 19h11
Apresentado nesta terça-feira (7), na Toca do Leão, Fernando Bob comemorou o reencontro com o meia Tartá. Os dois atletas começaram juntos nas categorias de base do Fluminense e agora voltam a atuar juntos, desta vez no Vitória.
O volante elogiou o companheiro na sua primeira entrevista coletiva pelo clube. "Ele (Tartá) é praticamente meu irmão. A gente jogou junto desde os 14 anos. Fomos campeões brasileiros juntos", disse.
Segundo o jogador, sua vinda para o rubro-negro dependeu da palavra do amigo. "Liguei para ele, que me deu ótimas referências", revelou.
Apesar de pertencer ao tricolor das Laranjeiras, Bob estava emprestado ao Atlético (GO), mas não se adaptou e ficou encostado no Dragão. O volante não quis falar sobre o ex-clube, mas mostrou ter guardado mágoas da diretoria goiana.
"Quero esquecer o Atlético agora, porque aconteceram algumas coisas que não quero falar. Fiz bons jogos lá. Não tenho o que falar do grupo, mas fora do campo aconteceram algumas coisas que não são o caso de falar agora", afirmou.
Engrossando o coro dos companheiros, o reforço já pediu apoio do torcedor para conquistar o acesso á Série A. "Para mim é muito importante chegar em um clube para brigar por títulos. Vamos pedir o apoio da torcida, pois o time está em um momento muito bom e vai em busca do acesso para a primeira divisão", concluiu.
Fernando Bob assinou contrato com o Leão até maio de 2013. O atleta fica no clube até o final do Baianão do próximo ano.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"