Alexi Portela revela que disse não a Caio César

Alexi Portela revela que disse não a Caio César

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 13/08/2012, às 21h19

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Contratado pelo Bahia no último mês, Caio César foi alvo de uma polêmica. O meia chegou ao clube depois de ter sido reprovado nos exames médicos do Figueirense e com a suspeita de ter problemas físicos.

Mas, o Departamento Médico tricolor assumiu a responsabilidade e autorizou a contratação do atleta.

Nesta segunda-feira (13), em entrevista exclusiva à Equipe dos Galáticos, o presidente do Vitória, Alexi Portela, revelou que o jogador foi oferecido ao rubro-negro.

"Nos ofereceram ele no início do ano, mas nós não aceitamos. Temos jogador de qualidade na posição dele e não precisamos", disse.

Sobre a campanha do Leão na Série B, o dirigente acredita que está colhendo o que vem plantando. "Estou montando um time para ser campeão, não só para subir. O Vitória tem um plantel muito qualificado. E ainda precisamos de um zagueiro, mas também não vamos trazer qualquer um. Preciso de um jogador diferenciado, como Elton, Deola".

O mandatário ainda relembrou a situação do Vitória em 2011 e falou o que foi feito de diferente em 2012. "Primeiro errei com o treinador, depois com jogadores que não renderam".


ÚLTIMAS NOTÍCIAS