Geovanni não é mais jogador do Vitória
Por Redação Bocão News e Galáticos Online
Publicado em 28/08/2012, às 09h20
Após o treinador do Bahia, Caio Júnior, pedir demissão na noite desta segunda-feira (27) e deixar o tricolor na mão, o Vitória também perdeu uma peça do seu elenco, mas que não vinha sendo aproveitado pelo técnico Carpegiani. O meia-atacante Geovanni rescindiu o contrato com o rubro-negro e não é mais atleta do clube.
O jogador deve seguir para o América MG ou Avai onde deverá ser aproveitado no time titular. Ele chegou a ser visto, nos últimos dias, no CT do Coelho, onde os indícios são de que sua presença teria sido com o objetivo de realizar exames médicos.
Geovanni foi titular do Vitória durante boa parte do campeonato baiano, mas na Série B perdeu espaço e amargou a reserva até ser rebaixado para o time B. O jogador deverá se despedir do grupo na manhã desta terça-feira (28) e logo em seguida parte para sua nova equipe.
Geovanni, que teve passagens por Barcelona, Benfica, Cruzeiro e Seleção Brasileira, chegou ao clube com status de maior contratação do Rubro-Negro baiano em 2011. O meia-atacante disputou a temporada 2010 pelo San Jose Earthquakes, nos Estados Unidos e desembarcou no Barradão em janeiro de 2011, mas logo no primeiro compromisso teve que se contentar com o vice-campeonato baiano.
Foto banner: Divulgação/Vitória
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"