Uelliton completa 25 anos e pede "perdão" de presente
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 28/08/2012, às 10h30
Um dos principais responsáveis pela bela campanha do Vitória na Série B, Uelliton enxerga a partida contra o Barueri, às 19h30 desta terça-feira (28), como especial. O volante completa 25 anos de idade e será o aniversariante da noite.
Porém, a história do jogador no clube não foi só de felicidades. No final de 2011, ele confirmou à imprensa que gostaria de deixar o Leão, o que provocou a ira da torcida, que passou a persegui-lo em campo.
Mas, o atleta deu a volta por cima, mostrou garra e ainda se tornou o capitão da equipe. Em entrevista coletiva na segunda-feira, o jogador não titubeou e pediu um presente aos torcedores do clube.
"Acho que é devido ao que falei no final do ano passado, que queria sair do Vitória, os torcedores não gritam mais meu nome. Isso é muito triste e espero que dessa vez gritem quando eu entrar em campo. É isso que quero de aniversário", disse.
Revelado nas divisões de base da Toca, Uelliton mudou o discurso que entristeceu o torcedor e garantiu que se arrependeu do discurso. "Agora estou com a cabeça boa para renovar meu contrato, que acaba no final deste ano, e quero que a torcida me perdoe", encerrou.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória