"Ele pode ficar um ano sem jogar", diz diretor sobre Dankler
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 18/09/2012, às 08h32
Em entrevista ao programa Transamérica Esporte News, na manhã desta terça-feira (18), o diretor de futebol do Vitória, Raimundo Queiroz, comentou sobre a situação do volante Dankler. O jogador, revelado nas divisões de base do clube, vem se negando a renovar seu contrato.
Porém, segundo o dirigente, o atleta, que tem contrato até 2013, pode ser o maior prejudicado no impasse. "O Dankler precisa mudar seus conceitos, ele está sendo mal orientado por seu empresário. Se ele mantiver essa postura, pode ficar um ano sem jogar, pois são seis meses para assinar um pré-contrato com outro clube e mais seis meses para poder jogar. Ele tem contrato até 2013 com o Vitória", disse.
Queiroz ainda negou que o rubro-negro tenha atravessado o Bahia na contratação do lateral-esquerdo Mansur e a renovação com lateral direito Nino Paraíba. "Não agimos de forma errônea com o Bahia agimos de forma correta. E aproveito para dizer que desconheço qualquer pré-contrato com o Vander. Nós temos um elenco grande e qualificado. Só vamos pensar e, contratações ao final da Série B", destacou.
Para finalizar, o diretor convocou a torcida para comparecer ao Barradão no próximo sábado, quando o leão recebe o Goiás, pela 26ª rodada da Série B. "Esperamos 35 mil pessoas no Barradão. Esperamos até que faltem ingressos. É uma partida de seis pontos e precisamos do torcedor", concluiu.
Foto banner: A Tarde
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"