Por Thiego Souza (twitter: @thiegosouza84)
Publicado em 02/10/2012, às 17h54
Jogador com mais partidas no Vitória na série B, 26 jogos, o zagueiro Gabriel comemora o fato de estar sempre atuando e afirma que a derrota para o Avaí serviu de lição para todos.
Gabriel agradece pelas oportunidades que vem tendo de mostrar seu futebol. “Estou muito feliz porque consegui meu espaço, lutei para isso, quem mais esteve em campo foi eu, fiz muita parte de academia porque me machucava muito e agora graças a Deus estou podendo jogar essas partidas”, disse.
O zagueiro afirma que sente dificuldades quando atua na lateral. “Na defesa para mim é tranquilo, o problema é atacar porque não tenho qualidade como lateral de oficio, mas estou disposto a sempre ajudar a equipe quando o professor precisar”, comentou.
Gabriel explica o lance do primeiro gol do Avaí e afirma que o lance serviu de lição. “Na hora o bandeira levantou e dava para chegar na bola, mas quando vi o bandeira levantando eu parei e olhei para o juiz, mas o atacante deles foi mais rápido e não deu para pegar, mas vai servir de lição, levantar a cabeça e não errar mais”, frisou.
Para o zagueiro o acesso tem que chegar logo. “Queremos alcançar logo o acesso, tem a pressão da torcida e dentro ou fora de casa é obrigação nossa ganhar. O grupo está tranquilo, tivemos essa derrota, acontece e agora diante do ABC é levantar a cabeça, não cometer os mesmos erros do jogo passado e garantir o acesso”, concluiu.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória