Superintendente da base confia em final feliz no caso Dankler
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 05/10/2012, às 09h20
Em entrevista ao programa Transamérica Esporte News, na manhã desta sexta-feira (5), o superintendente das Divisões de Base do Vitória, Epifânio Carneiro, comentou sobre o impasse envolvendo a renovação do contrato do zagueiro Dankler.
O dirigente, que participou da formação do jogador, no clube, lamentou a situação. "Eu fico triste, o Dankler já tem seis, oito anos conosco, não era para acontecer isso. Seu procurador está dificultando, ele tem outros interesses em cima disso", disse.
Segundo o profissional, a indefinição só tem atrapalhado o jogador. "Já tem quase oito meses nisso e o maior prejudicado é o Dankler, ele poderia estar jogando. Esse tempo parado tem feito mal a ele, inclusive tecnicamente. Estamos percebendo isso no dia a dia".
Porém, Epifânio ainda acredita em um final feliz. "O próprio Dankler nos garantiu que quer deixar o Vitória pela porta da frente, ele quer renovar. O Vitória fez uma proposta excelente e ele não pode perder isso. Acredito que tudo vai ser resolvido e ele vai continuar no clube", concluiu.
Foto: A Tarde
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória