Raimundo Queiroz garante Vitória na briga pelo título

Raimundo Queiroz garante Vitória na briga pelo título

Imagem Raimundo Queiroz garante Vitória na briga pelo título

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 05/11/2012, às 09h25

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Apesar da descrença da torcida, dentro do Vitória a regra é continuar sonhando com o título da Série B. Foi com esse discurso que o gestor de futebol, Raimundo Queiroz, tentou acalmar os ânimos dos torcedores após a derrota para o Bragantino.

"Nossa equipe não está disputando o rebaixamento, está disputando o título e isso é muito importante. Sei do desconforto que a torcida tem neste momento, mas nós também somos torcedores. Os torcedores que mais sofrem são aqueles que vivem com o sofrimento a cada momento que são todos que compõem a diretoria estatutária, são os funcionários, as pessoas que convivem aqui. Faça um apelo ao torcedor para que tenha paciência e esteja junto com a gente e vamos atingir nosso objetivo. Não estamos omissos", disse.


O dirigente classificou as mudanças feitas no comando da equipe como drásticas e necessárias para que a equipe volte a brilhar na reta final da competição. "São mudanças drásticas e necessárias devido ao momento que vivemos e as dificuldades que passamos nesses últimos jogos. Pelo menos, a intenção é que isto venha surtir um bom efeito e esperamos. Acho que o torcedor do Vitória teve muitas glórias no início da competição e muito sofrimento agora na reta final do campeonato e nós não podemos ser omissos neste momento. Tomamos as providências que achamos necessárias, viáveis e que possam surtir efeitos. Com as contratações dos novos, Ricardo (Silva) vai ficar de férias, também o Ednilson (Sena), nosso preparador físico, e o Alex (Fernandes), auxiliar da preparação", comentou.

Sobre a chegada de PC Gusmão, que assume o comando técnico nesta segunda-feira (5), Queiroz garante que é um profissional capacitado para recuperar o rubro-negro. "As pessoas que assumem, além de experientes, são conhecedores do futebol brasileiro e em particular do Vitória. Espero que um treino seja suficiente e tenhamos sorte".

Ainda sobre o novo treinador, o gestor encerrou descrevendo a dificuldade que teve para fazer a contratação. "Faço uma avaliação daquilo que penso e penso que o verdadeiro torcedor do Vitória está entendendo a luta da diretoria para atingir as metas esperadas por ele. Estamos lutando de todas as formas. Hoje (domingo) fui dormir de madrugada porque você conseguir profissional para  uma temporada é uma coisa, para quatro jogos acaba sendo muito difícil. Espero que o torcedor entenda a nossa luta e que compareça, que venha não para vaiar, apedrejar, jogar moedas, e sim para apoiar". 

Foto: Divulgação


ÚLTIMAS NOTÍCIAS