Raimundo Queiroz garante Vitória na briga pelo título
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 05/11/2012, às 09h25
Apesar da descrença da torcida, dentro do Vitória a regra é continuar sonhando com o título da Série B. Foi com esse discurso que o gestor de futebol, Raimundo Queiroz, tentou acalmar os ânimos dos torcedores após a derrota para o Bragantino.
"Nossa equipe não está disputando o rebaixamento, está disputando o título e isso é muito importante. Sei do desconforto que a torcida tem neste momento, mas nós também somos torcedores. Os torcedores que mais sofrem são aqueles que vivem com o sofrimento a cada momento que são todos que compõem a diretoria estatutária, são os funcionários, as pessoas que convivem aqui. Faça um apelo ao torcedor para que tenha paciência e esteja junto com a gente e vamos atingir nosso objetivo. Não estamos omissos", disse.
O dirigente classificou as mudanças feitas no comando da equipe como drásticas e necessárias para que a equipe volte a brilhar na reta final da competição. "São mudanças drásticas e necessárias devido ao momento que vivemos e as dificuldades que passamos nesses últimos jogos. Pelo menos, a intenção é que isto venha surtir um bom efeito e esperamos. Acho que o torcedor do Vitória teve muitas glórias no início da competição e muito sofrimento agora na reta final do campeonato e nós não podemos ser omissos neste momento. Tomamos as providências que achamos necessárias, viáveis e que possam surtir efeitos. Com as contratações dos novos, Ricardo (Silva) vai ficar de férias, também o Ednilson (Sena), nosso preparador físico, e o Alex (Fernandes), auxiliar da preparação", comentou.
Sobre a chegada de PC Gusmão, que assume o comando técnico nesta segunda-feira (5), Queiroz garante que é um profissional capacitado para recuperar o rubro-negro. "As pessoas que assumem, além de experientes, são conhecedores do futebol brasileiro e em particular do Vitória. Espero que um treino seja suficiente e tenhamos sorte".
Ainda sobre o novo treinador, o gestor encerrou descrevendo a dificuldade que teve para fazer a contratação. "Faço uma avaliação daquilo que penso e penso que o verdadeiro torcedor do Vitória está entendendo a luta da diretoria para atingir as metas esperadas por ele. Estamos lutando de todas as formas. Hoje (domingo) fui dormir de madrugada porque você conseguir profissional para uma temporada é uma coisa, para quatro jogos acaba sendo muito difícil. Espero que o torcedor entenda a nossa luta e que compareça, que venha não para vaiar, apedrejar, jogar moedas, e sim para apoiar".
Foto: Divulgação
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo