"Sempre foi um sonho nosso", diz Falcão sobre PC

"Sempre foi um sonho nosso", diz Falcão sobre PC

Imagem "Sempre foi um sonho nosso", diz Falcão sobre PC

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 06/11/2012, às 09h01

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Representando o presidente Alexi Portela na apresentação de PC Gusmão, o vice-presidente do Vitória, Carlos Falcão, não poupou elogios ao novo técnico da equipe. O dirigente revelou estar realizando um sonho e já fez planos para o futuro do treinador no clube.

"Nosso PC Gusmão dispensa comentários, é um treinador vencedor, campeão por onde passou, o Jorginho (Jorge Sóter, fisicultor), o Franco (Muller), que vai ser o auxiliar técnico. Queria aproveitar esta oportunidade para dizer que PC sempre foi um sonho nosso desde que entramos aqui e nunca deu certo. Só lamento que ele esteja entrando no final de campeonato, mas tenho certeza que acabará um e começará conosco no ano que vem porque os resultados dele serão os melhores possíveis", disse.

Em seguida, Falcão tentou afastar os boatos de crise de relacionamento entre jogadores e diretoria. Segundo ele, há apenas uma queda de rendimento dentro de campo.

"Aproveito a oportunidade para uma explicação e fazer um pedido. A explicação é que diferente do que muitos comentam não existe crise, não existe racha, problemas no Vitória. O que nós temos, sim, isso é fato, é uma queda de rendimento, resultados adversos. Isso não significa dizer que o clube não está unido", destacou.

O mandatário ainda citou a presença de conselheiros na Toca do Leão, como demonstração de apoio ao presidente Alexi Portela, para tentar mostrar que o clima é o melhor possível. "A presença da nossa diretoria aqui hoje e de conselheiros é uma demonstração disso. Todos nós estamos confiantes que no final do ano estaremos  comemorando juntos o acesso do Vitória à Série A".

Por fim, Carlos Falcão garantiu ao torcedor que o rubro-negro não desistiu da briga pelo título da Série B. "Quero lembrar que temos 66 pontos, estamos cinco pontos na frente do quinto colocado, e não existe nenhum motivo para falta de equilíbrio, motivação ou qualquer ato quer não seja de colaboração com os objetivos do Vitória. Os objetivos são conquistar o acesso e brigar até o último momento pelo título da Série B. E é com essa esta missão que PC está chegando. Recebemos PC e os seus colaboradores confiantes que as nossas metas serão conquistadas", encerrou. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS