PC Gusmão exalta torcida e comenta ida a Colina Sagrada
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 23/11/2012, às 08h23
O dia mais importante para o Vitória está chegando. Em pouco mais de 24h, o rubro-negro decidirá seu futuro diante da torcida, no Barradão.
E foi sob esse clima de decisão que o técnico PC Gusmão deixou sua mensagem após o treino de quinta-feira (22). O comandante ratificou a importância da ida do elenco à Igreja do Bonfim, onde pediu proteção para chegar ao principal objetivo do clube em 2012.
"O padre passou uma mensagem muito bonita. Palavras que, independente da religião, você tem que captar, já que são boas. Ele falou sobre comprometimento, entrega, espírito de equipe, tudo isso", disse.
Quem também recebeu elogios do técnico foram os torcedores, que já adquiriram quase 30 mil ingressos para a partida contra o Ceará. "O torcedor do Vitória é especial. Quando ele apoia, é difícil nos vencer aqui. Lembro que estive no Barradão em 2010, com o Vasco. com o Vitória brigando para não cair, tomei de cinco, com a torcida incentivando o tempo todo. Para vocês verem que quando a torcida joga junto, é difícil vencer o Vitória no Barradão".
Confiante na preparação feita pela equipe durante a semana, o comandante resolveu liberar os atletas de atividades técnicas nesta sexta-feira (23). Pela primeira vez desde que chegou ao clube, PC promoverá o recreativo entre os atletas.
"O que tinha que treinar já treinei. Amanhã (sexta-feira) inclusive vou fazer um rachão, o que ainda não fiz desde que cheguei. Fizemos uma atividade mais leve em função do desgaste de acordar mais cedo", finalizou.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo