Quebramos uma invencibilidade de 23 jogos, comemora Caio Jr.

Por Galáticos Online

Publicado em 03/02/2013, às 18h22

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O técnico Caio Jr. deixou o gramado do Salgueirão satisfeito com o desempenho de seus jogadores, que conseguiram a reabilitação no Campeonato do Nordeste e a classificação antecipada como primeiro colocados do Grupo C.
Mais que isso, o treinador lembrou que o Leão conquistou uma marca importante: "O Salgueiro estava 23 jogos invictos em seu estádio e não é à toa, porque são de fato muito fortes aqui. Estamos de parabéns porque quebramos uma marca importante", destacou o treinador. 
Para Caio Jr. a classificação antecipada dará mais tranquilidade para executar o planejamento para a temporada. "Ganhamos duas semanas no trabalho físico", explica o treinador, que comandará um coletivo nesta segunda-feira para escolher os jogadores que entrarão em campo contra o América-RN, quarta-feira, no Barradão.
A tendência é que os jogadores que vinham atuando sejam poupados e só voltem a campo no próximo dia 13, Quarta-feira de Cinzas, quando o Vitória estreia nas quartas-de-final do Nordestão.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS