Apesar da derrota, Caio elogia time:
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 24/08/2013, às 20h38
Apesar de mais uma derrota do Vitória fora de casa, que deixou o torcedor na bronca, o técnico Caio Júnior se mostrou satisfeito com o desempenho da equipe diante do Santos. Para o treinador, o placar de 2 a 0 para o adversário não reproduziu o que aconteceu dentro de campo.
"Futebol é difícil, achei que foi nossa melhor apresentação fora de casa, mas não deu. Taticamente, não tenho o que falar deles", disse.
Já pensando no duelo da próxima terça-feira (27), contra o Coritiba, pela Copa Sul-Americana, o comandante mudou de opinião quando o assunto foi poupar titulares. Caio Jr. afirmou que vai com o o time completo para o Couto Pereira.
"Vamos com o que a gente tem de melhor. É muito importante voltar com a classificação para que a gente tenha confiança para o jogo de domingo (contra o Criciúma, pela Série A)".
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"