Em jejum de gols, Maxi vê distância para artilharia aumentar

Em jejum de gols, Maxi vê distância para artilharia aumentar

Imagem Em jejum de gols, Maxi vê distância para artilharia aumentar

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 05/09/2013, às 16h56

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O argentino Maxi Biancucchi, apontado como a grande contratação do Vitória para 2013, não vem apresentando o mesmo futebol do primeiro semestre e do início do Brasileirão, onde, por duas vezes, teve o gol mais bonito da rodada. Lembrado sempre por ser primo de Messi, o atacante tem caído de rendimento nas últimas partidas da competição.

Antes da 14ª rodada, o jogador se lesionou em um treinamento realizado para o jogo contra a Ponte Preta, e acabou poupado para o confronto contra a equipe paulista. Após a contusão, Maxi retornou ao time contra o Cruzeiro, em Belo Horizonte, mas o desempenho não foi o mesmo de antes.

Sem marcar há seis jogos, o gringo passou em branco mais uma vez na noite desta quarta-feira (4), diante do Flamengo, e segue há quatro gols do artilheiro da competição, Ederson, do Atlético-PR, que tem 12 tentos marcados.

O último gol do argentino foi contra o Fluminense, no Barradão, no dia 7 de agosto, no empate em 1 a 1. De lá pra cá o atacante passou em branco contra Corinthians, Ponte Preta, Cruzeiro, Santos, Criciúma e Flamengo.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS