Michel culpa calendário e lesões por má fase do Vitória
Por Redação Galáticos Online
Publicado em 05/09/2013, às 19h35
Já são quatro derrotas consecutivas do Vitória na Série A. O último triunfo do Rubro-Negro foi diante da Ponte Preta, em 14 de agosto, no Barradão.
Mas, apesar das críticas da torcida e a cobrança por jogadores de qualidade, o volante Michel defendeu o elenco. Para o atleta, foram outros os motivos pela queda de rendimento do time.
"Desde o começo da competição sabíamos que o Brasileiro é difícil. Nossa equipe estava bem entrosada. Mas, é um calendário apertado, jogadores lesionados, jogadores novos chegando, outros saindo e a gente foi oscilando", justificou.
O camisa 5 reconheceu que não há tempo para lamentações, mas mostrou confiança no trabalho do técnico Ney Franco. "Hoje chegamos de viagem e ele só vai ter amanhã para trabalhar. Mas, tenho certeza que o professor Ney vai fazer o possível para ajustar e fazer a equipe se adequar a filosofia de jogo dele".
Porém, Michel não deixou de mostrar decepção com a saída de Caio Júnior. "Toda equipe quer se manter com o mesmo treinador até o final do ano, mas infelizmente não aconteceu. Devido aos resultados, teve a demissão do Caio".
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória