Com mudanças, Vitória está definido para enfrentar o Galo
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 06/09/2013, às 17h43Com um treino coletivo na tarde desta sexta-feira (6), o Vitória encerrou a preparação para enfrentar o Atlético (MG), no sábado (7), no Barradão. O técnico Ney Franco comandou toda a atividade e fez mudanças na equipe.
A primeira alteração está na zaga. Com Fabrício vetado, Kadu ganhou a disputa com Reniê e fará sua estreia ao lado de Victor Ramos. Ayrton e Juan estão mantidos nas laterais.
No meio campo, Luís Alberto perdeu seu lugar no time. A dupla de volantes será formada por Michel e Cáceres.
Já no setor ofensivo, duas mudanças chamam a atenção. Após as boas atuações nos últimos jogos, Marquinhos ganhou mais uma chance e volta a ser titular, ao lado de Renato Cajá.
A segunda alteração do setor é na dupla de atacantes. As duas atuações apagadas diante de Criciúma e Flamengo fizeram com que Alemão perdesse a titularidade. Dinei retorna à equipe para formar dupla com Maxi Biancucchi.
Com as modificações, o treinador mandará a campo Wilson; Ayrton, Victor Ramos, Kadu e Juan; Michel, Cáceres, Renato Cajá e Marquinhos; Maxi e Dinei.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo