Grêmio veta transferência de meia para o Vitória
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 03/10/2013, às 21h11Na reserva do Palmeiras, o meia Léo Gago, nos últimos meses, foi alvo da cobiça do Bahia. Porém, após rejeitar o Tricolor, foi na Toca do Leão que o jogador esteve bem perto de desembarcar nesta semana.
O atleta aceitou a proposta do Vitória e deixou tudo acertado para defender o Rubro-Negro até o final da Série A. Mas, dono do seu passe, o Grêmio vetou o repasse do empréstimo ao Leão.
A diretoria do tricolor gaúcho exigiu uma compensação financeira do Vitória para liberar a transferência. As duas diretorias não entraram em acordo e o negócio melou nas últimas horas.
A vinda de Léo Gago seria a última contratação do time baiano, que sonha com uma vaga na Libertadores da América. Agora, assim como o rival Bahia, o Rubro-Negro não contratará mais nenhum jogador até o fechamento da janela nacional, nesta sexta-feira (4).
Foto: Divulgação
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"