Falcão revela decepção e diz que o Vitória não joga mais na Arena em 2013
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 07/10/2013, às 21h30O erro da produtora contratada pela Arena Fonte Nova, ao publicar o escudo do Vitória com a palavra "vice", atrapalhou a relação do clube com a diretoria do estádio, pelo menos por parte do clube. Em entrevista à Equipe dos Galáticos, o vice-presidente do Rubro-negro, Carlos Falcão, revelou decepção com a Arena.
"Ficamos muito decepcionado com o ocorrido no último jogo. recebemos carta do presidente da Arena e toda sua diretoria, mas a publicação indevida de um escudo que não é do clube prejudicou sim a relação do Vitória com a Arena. Nesse ano não jogaremos mais lá", disse.
Já sobre a ação de alguns torcedores do clube contra o estádio, alegando diferenças de valores de ingressos entre as torcidas, o dirigente garantiu que o Leão não está envolvido. "Eu li sobre essa ação, mas o Vitória não é parte dela. É de um grupo de torcedores. Vamos apenas acompanhar e, como clube visitante, acatar o que a Justiça decidir".
Falcão ainda comentou sobre as declarações do volante Feijão do Bahia, que revelou sentir ódio do Vitória. O vice-presidente preferiu pregar a paz e evitou polêmicas com o jogador.
"Não vou nem comentar declaração de atleta antes de um clássico. Mas, temos é que trabalhar por um futebol baiano melhor. Chega de violência, temos que cultuar a paz e respeitar o adversário", concluiu.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"