Luiz Gustavo se diz pronto para atuar de lateral no BAVI

Luiz Gustavo se diz pronto para atuar de lateral no BAVI

Imagem Luiz Gustavo se diz pronto para atuar de lateral no BAVI

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 07/10/2013, às 22h08

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Com Nino Paraíba no DM e Ayrton suspenso, o mistério pairou sobre a lateral direita do Vitória para o BAVI. Porém, o técnico Ney Franco mostrou mais uma vez que confia no seu "coringa" para suprir as ausências.

Recém contratado, Luiz Gustavo, que já atuou como zagueiro e volante, deve ganhar a vaga na direita. O jogador, em entrevista nesta segunda-feira (7), garantiu estar preparado para mais um desafio.

"Até agora não houve nenhuma conversa com o professor Ney, mas estou preparado. No que depender de mim, estou à disposição", disse.

O atleta, apesar de esconder a escalação, deve mesmo ser o escolhido do treinador. Demais laterais direitos do elenco, Daniel Borges e Dimas não foram relacionados pelo comandante para o clássico. 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias