Juan comemora boa fase: "bom como no Flamengo"

Juan comemora boa fase: "bom como no Flamengo"

Imagem Juan comemora boa fase: "bom como no Flamengo"

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 14/10/2013, às 18h45

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Autor de bons passes e criador de importantes jogadas no triunfo sobre o Coritiba, Juan está com a moral elevada na Toca do Leão. Satisfeito com o momento vivido, o lateral esquerdo chegou a comparar com sua grande fase na carreira, quando defendeu o Flamengo.

"Tenho vivido um momento muito bom, tão bom como o que vivi no Flamengo. É que no Flamengo foi um tempo maior, de sequência boa", destacou.

Apesar de utilizado como meia na partida e ter ganhado elogios do técnico Ney Franco, o jogador garantiu que não domina a posição. "Foi uma coisa que não estou muito acostumado, mas graças a Deus o time venceu. Temos que tentar levar pela importância do resultado, independente de como conseguimos. A força do grupo é mais importante. Poucas vezes joguei de meia. Não é uma posição que eu domine, que sou conhecedor e me sinta à vontade como na lateral. O importante é que deu certo", disse.

Já sobre o duelo com o Botafogo, na próxima quinta-feira (17), no Barradão, o atleta destacou a importância da vitória. Porém, Juan não acredita que seja a partida que definirá o futuro do Rubro-Negro na Série A.

"É um jogo importante. Não é o jogo que vai definir se vamos brigar pelo G-4 ou não, mas vai dar muita confiança ao time para a sequência do campeonato. Diminuir a distância para o Botafogo, que está no G-4, vai nos dar um parâmetro sobre o que vamos brigar até o final do Brasileiro", concluiu.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação



Ver mais Notícias