Marquinhos reclama de pênalti não marcado contra Lusa

Marquinhos reclama de pênalti não marcado contra Lusa

Imagem Marquinhos reclama de pênalti não marcado contra Lusa

Por Redação Galáticos Online

Publicado em 21/10/2013, às 16h47

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

O Vitória empatou com a Portuguesa neste domingo (20), em 1 a 1, no estádio Canindé, e perdeu a chance de encostar mais ainda no G4 do Brasileirão. O placar do jogo não refletiu o que se viu em campo, com o Leão dominando as ações dentro da partida e perdendo uma série de gols. Além das chances desperdiçadas, o atacante Marquinhos reclamou bastante de um pênalti que teria sofrido e não foi assinalado pela arbitragem.

“Quando dei o drible, ele veio em meu corpo e me jogou no chão. Não tinha como simular falta porque ficaria de cara com o goleiro”, disse o jogador.

O técnico Ney Franco revelou que não viu o lance, mas protestou. “Eu não vi, mas se houve foi o segundo pênalti no segundo jogo consecutivo que não é marcado para o Vitória”, disse o comandante rubro negro.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS