Com Barradão lotado, Vitória fica no empate com o Corinthians
Por Yuri Barreto (@galaticosonline)
Publicado em 03/11/2013, às 17h54
O torcedor atendeu aos pedidos dos jogadores e lotaram o Barradão para empurrar o Vitória diante do Corinthians. Mas, após ter saído atrás no placar, o Rubro-Negro só conseguiu o empate por 1 a 1.
Guilherme abriu o placar para o time paulista. Dinei, de voleio, deixou tudo igual.
Com o ponto conquistado, o Leão foi aos 48 e perdeu a chance de encostar de vez ao G-4. O time baiano, que agora enfrenta a Ponte Preta, fora de casa, ficou a quatro pontos da zona de classificação para a Libertadores.
O jogo - O jogo começou acelerado com as duas equipes buscando o ataque. Mas, sem chances claras de gols nos primeiros minutos.
O primeiro lance de perigo só aconteceu aos 27 minutos. Ayrton cobrou falta colocado e a bola raspou o travessão de Walter.
Já o Corinthians assustou aos 34, mas num erro do Vitória. Romarinho lançou bola na área, Renato Cajá desviou para o próprio gol e Marcelo, em cima da linha, salvou o Rubro-Negro.
Com o jogo sem muitas emoções, apesar do rimo acelerado das duas equipes, o árbitro terminou a primeira etapa sem acréscimos.
Na volta para o segundo tempo, o Timão surpreendeu o Leão logo aos sete minutos. Após cobrança de falta, Emerson desviou e Wilson fez grande defesa. Mas, no rebote, Guilherme se antecipou à zaga e abriu o placar.
Com o gol sofrido, Ney Franco fez duas alterações aos dez minutos. Euller e William Henrique entraram nos lugares de Marcelo e Cajá.
Cinco depois, numa linda troca de passes, o time baiano chegou ao empate. Após tabela com Juan, Marquinho levantou na área e Dinei, de voleio, balançou as redes de Walter.
O time paulista respondeu aos 31. Emerson cruzou bola na área, Pato desviou de cabeça e acertou o travessão. No rebote, a zaga afastou o último lance de perigo do jogo.
Vitória 1 x 1 Corinthians
Série A - 32ª rodada
Local: Barradão, em Salvador
Data: 03/11/2013
Horário: 16h (horário de Salvador)
Árbitro: Jean Pierre Gonçalves Lima (RS). Assistentes: Carlos Jorge Titara da Rocha (AL) e Ricardo Bezerra Chianca (PE).
Cartões amarelos: Romarinho e Douglas (COR); Juan e Renato Santos (VIT)
Gols: Guilherme (COR); Dinei (VIT)
Vitória
Wilson; Ayrton, Renato Santos, Luiz Gustavo e Juan (Tarracha); Marcelo (Euller), Cáceres, Escudero e Renato Cajá (W. Henrique); Marquinhos e Dinei. Técnico: Ney Franco.
Corinthians
Walter; Edenílson, Gil, Paulo André e Alessandro; Ralf e Guilherme; Romarinho (Pato), Douglas (Diego Macedo) e Emerson; Renato Augusto (Danilo). Técnico: Tite.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute