"Ele me disse que fica", diz Alexi sobre Ney Franco

"Ele me disse que fica", diz Alexi sobre Ney Franco

Imagem "Ele me disse que fica", diz Alexi sobre Ney Franco

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 17/11/2013, às 18h14

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Após o triunfo do Vitória sobre o Santos, no Barradão, o presidente do clube, Alexi Portela comentou sobre o assunto mais discutido nos últimos dias na imprensa baiana. O dirigente fugiu dos questionamentos sobre possível ida de Ney Franco para o Peixe em 2014.

À Equipe dos Galáticos, o mandatário revelou que o treinador garantiu que não abandonará o Rubro-negro. "Acabei de conversar com o Ney no vestiário, tem cinco minutos. Ele me disse que não existe nada e que fica no Vitória em 2014", disse.

Portela foi além e afirmou que quer ver o treinador fazer história no clube. "Ele é um treinador não só para 2014. É um treinador para ficar um bom tempo no clube".

Quem também pode permanecer na Toca é o atacante Maxi Biancucchi, segundo o próprio presidente. "O Vitória quer que ele fique. É um jogador que interessa, sem dúvida nenhuma. Só não vamos entrar em leilão".

Já o vice-presidente Carlos Falcão confirmou que o objetivo da atual diretoria é manter a base do time que terminará a Série A. "Temos que fazer um planejamento com muito equilíbrio. Vamos fazer um esforço para manter a espinha dorsal desse grupo, que tem dado alegrias à torcida".

Candidato à sucessão de Alexi Portela, Falcão ainda garantiu que todo o grupo que o acompanha está pronto para gerir o Vitória. "O grupo do Vitória vem se preparando, não somente eu, mas também o Epifânio, Mário Ferrari, toda a diretoria. Esse grupo está pronto para dar continuidade ao trabalho desenvolvido por Alexi Portela no Vitória". 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS