Tempo de contrato pode emperrar renovação de Maxi Biancucchi

Tempo de contrato pode emperrar renovação de Maxi Biancucchi

Imagem Tempo de contrato pode emperrar renovação de Maxi Biancucchi

Por Tarso Duarte (@tarsoduarte)

Publicado em 23/12/2013, às 08h57

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Além dos altos valores exigidos pelo empresário de Maxi Biancucchi para que o argentino renove com o Vitória para a temporada de 2014, outro termo do novo vínculo pode emperrar as negociações do primo de Messi com o clube rubro-negro.

Enquanto o rubro-negro tenta contar com o craque pelo período de dois anos, ao agentes do atleta querem que Maxi permaneça no Barradão pelos próximos três anos.

Apesar da direção do Vitória ter admitido que a negociação com Maxi evoluiu durante a semana, alguns pontos ainda estão longe de serem resolvidos. Diferente com o que acontece com Escudero, que já diminuiu a pedida para tentar entrar em acordo com o Leão, Biancucchi faz jogo duro, e por conta do interesse de outros clubes, pode mesmo deixar o Barradão nos próximos dias.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução / CRVG

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação

Ver mais Notícias