Feliz com retorno ao Leão, zagueiro mostra personalidade:
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 08/01/2014, às 22h16
De volta ao Vitória após 13 anos, quando atuou pela base do clube, em 2001, Dão não escondeu a felicidade de poder voltar a vestir a camisa rubro-negra, desta vez no Profissional. Nesta quarta-feira (8), o zagueiro mostrou seu contentamento e prometeu doação em campo.
"Em 2001 tive oportunidade de fazer parte da base do Vitória e o sonho ficou marcado, não tive oportunidade de vestir a camisa (profissional) naquele momento. O bom filho á casa torna. Só Deus sabe como estou feliz, eu e minha família. Vou fazer de tudo, pela camisa do Vitória é tudo. Vou dar força, garra e determinação e podem cobrar de mim", destacou.
O defensor também mostrou personalidade e garantiu que não veio para "brincadeira". "Sou um zagueiro que não gosto de perder nada, nenhuma dividida, até mesmo em treino. Se for para sair jogando, sairei jogando. Se for para dar bombão, vou dar bombão", afirmou.
Dão ainda comentou sobre seu comportamento longe dos gramados, aspecto analisado pela diretoria do Leão nas últimas contratações. "Meu extra campo é melhor do que muitos e muitos aí. Sou um cara tranquilo e vim para ajudar o Vitória. Quanto a isso, não precisa ter preocupação", concluiu.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"