Zagueiros estariam na mira do Vitória
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 19/01/2014, às 13h13Apesar da contratação do argentino Jonathan Ferrari, o Vitória ainda está em busca de mais zagueiros para reforçar o elenco. Neste final de semana, novos nomes surgiram como possíveis reforços para o Rubro-Negro.
Fontes ligadas ao Galáticos Online deram conta de que dois defensores já estariam na mira do clube. Tratam-se de Kanu, do Standard Liège (BEL), e Paulo Miranda, do São Paulo.
O Galáticos Online entrou em contato com Kanu, que negou a existência de negociação para defender o Leão e afirmou que seu desejo é permanecer no clube belga. Mas, o mesmo revelou que está aberto a analisar uma proposta do time baiano.
Antônio Eduardo pereira dos Santos, mais conhecido como Kanu, é baiano de Salvador, mas nunca defendeu um clube da boa terra. O atleta, de 29 anos, foi revelado pela Cabofriense e passou por equipes como Alecrim (RN), Teotônio, Estrela do Norte (ES), Ituano (SP), Águia Negra (MS), Beira-Mar (POR). Em 2011, ele se transferiu para o Standar Liège, da Bélgica, onde encontra-se até hoje.
Já Paulo Miranda, de 25 anos, começou a carreira profissional em 2008, no Desportivo Brasil. Mas, foi no Bahia, em 2011, que o zagueiro ganhou destaque.
Após a boa temporada pelo Tricolor, o defensor foi contratado pelo São Paulo, onde também atua como lateral-direito. No clube paulista, Miranda trabalhou com o técnico Ney Franco. A reportagem tentou contato com o empresário Antônio Gustavo, o Guga, um dos sócios da empresa Antoniu's, que agencia o atleta, mas não obteve sucesso.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute