Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 23/01/2014, às 22h00Para quem acompanha as divisões de base do Vitória, José Wellison já era considerado uma garantia de bons frutos para o clube. O volante, de 18 anos, acumula diversas conquistas pelas categorias inferiores do Rubro-Negro.
Além de títulos, o jovem jogador foi escolhido o melhor da Copa 2 de Julho e marcou o gol da conquista da Copa do Brasil Sub-20 em 2012. Mas, muitos torcedores não o conheciam e se impressionaram com atuação do atleta no triunfo sobre o Confiança.
Além de ter marcado um dos gols, Wllison fez uma partida segura, roubando bolas e saindo para o jogo. O destaque foi tanto, que nesta quinta-feira (23) ele foi o escolhido para conceder uma entrevista coletiva no Barradão. Mas, diferente dos gramados, o volante mostrou que ainda não está familiarizado com o microfone.
"Venho trabalhando. É um sonho estar jogando numa equipe grande, principalmente pra mim, que comecei no ABC. Estou até nervoso, é minha primeira entrevista", disse aos risos.
Porém, o garoto foi seguro na hora de falar para que veio. "Estou mostrando no Profissional que tenho condições de estar aí. Se der brecha, estou chegando", disse.
Já sobre o belo gol em cobrança de falta no angulo, José Wellison garantiu que não foi sorte. "Já venho aperfeiçoando minha batida. Tenho um bom chute e sei meu potencial. Fui feliz de acertar aquele belo chute e fazer um golaço", completou.
Foto: Chiquitinha Maravilha
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória