Marquinhos Santos garante não estar preocupado com possível demissão

Marquinhos Santos garante não estar preocupado com possível demissão

Imagem Marquinhos Santos garante não estar preocupado com possível demissão

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 21/02/2014, às 22h20

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Um resultado negativo diante do Vitória, no clássico BAVI de domingo (23), pode custar o cargo do técnico Marquinhos Santos. Pressionado, o treinador já vê a sombra de Dorival Júnior e precisa de um triunfo convincente para se salvar.

Mas, o comandante do Bahia garantiu não estar preocupado com as ameaças de demissão. "Preocupação da perda do emprego em função do resultado não tenho. Meu único foco é o BAVI, minha preocupação é a equipe do Vitória. Mas, claro que a gente sabe que no futebol brasileiro passamos por um imediatismo", disse.

O técnico também comentou sobre as prováveis estreias de Uelliton e Marcão e a possibilidade de não poder contar com o volante Pittoni. "São dois jogadores que vêm para agregar, podendo estrear. O Marcão é atacante de referência, tanto que pedimos um, pelo número de oportunidades criadas nas partidas. O Marcão reforça naquilo que temos necessidade. Em relação ao Pittoni, a gente depende do Departamento Médico", destacou.

Já sobre a escalação da equipe, Marquinhos preferiu manter o mistério. "Temos dois sistemas. O 4-3-3, se jogarmos com um volante e três meias, ou o 4-3-2-1. Jogar com três volantes não quer dizer que a equipe vá ser defensiva. Mas, não podemos jogar tão abertos, temos que buscar um equilíbrio". 


ÚLTIMAS NOTÍCIAS

Reprodução




Victor Ferreira / EC Vitória

Reprodução

Reprodução/X

Reprodução/X

Divulgação


Ver mais Notícias