Judas? Rubro negros estendem faixa e vaiam Maxi Biancucchi
Por Leonardo Santana (Twitter: @leosouzasantana)
Publicado em 24/02/2014, às 14h13A grande atração do BaVi, deste domingo (23), em Pituaçu, foi o atacante Maxi Biancucchi. Em seu primeiro clássico atuando pelo Esquadrão, o ex-jogador do Vitória foi alvo dos torcedores rubro negros, que estenderam uma faixa no estádio em ataque ao jogador.
“Maxi Judas”, dizia o texto presente em uma grande do equipamento esportivo, em meio à torcida do Leão. Durante todo o jogo, bastava Maxi pegar na bola para os rubros negros soltarem uma vaia estrondosa, além dos diversos xingamentos que ecoavam no local.
Se de um lado o argentino recebia críticas, do outro era ovacionado. Mesmo sem boas atuações com a camisa do Esquadrão, o argentino recebeu uma motivação extra dos torcedores do Bahia. “Ha, ha, ha, o Maxi vai brocar”, cantavam os tricolores antes do início da partida.
Mesmo sabendo que despertou o ódio dos rubro negros, ao desembarcar no Fazendão, o argentino confia que em breve estará fazendo a alegria do Esquadrão. “Da torcida não tenho o que falar. Não tenho nada contra. Fechei meu ciclo no Vitória e agora estou no Bahia”, disse Maxi ainda no gramado do estádio.
O gringo foi substituído no segundo tempo do clássico e não conseguiu desencantar. Após sete jogos atuando pelo Esquadrão, Maxi ainda não marcou nenhum gol com a camisa tricolor.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"