Queiroz assume responsabilidade e mostra confiança na recuperação de Souza
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 04/03/2014, às 12h02
A contratação de Souza não foi bem digerida por grande parte da torcida do Vitória. Muitos torcedores protestaram contra a diretoria através das redes sociais.
Mas, dentro do clube, o clima é de otimismo e apoio ao jogador, que deixou o rival Bahia após casos de indisciplina e problemas com a diretoria. O diretor de futebol do Rubro-negro, Raimundo Queiroz, assumiu a responsabilidade pela contratação e revelou que, ao lado do técnico Ney Franco, foi o responsável pela chegada do Caveirão ao clube.
"Tenho credibilidade, tenho crédito com a diretoria. Assumi a responsabilidade de uma ou outra contratação e dessa também. Como em qualquer contratação, tenho 100% de responsabilidade. Dando certo ou não. Ganho para isso. A diretoria confia e me deu esse voto de confiança para executar essa contratação", disse.
O dirigente ainda destacou os pontos altos da carreira do atacante e mostrou confiança na sua recuperação e sucesso com a camisa do Leão. "O Souza é um atleta que começou a vida futebolística de alto nível comigo no Goiás. Conheço muito bem, faz muitos gols. Esse é o verdadeiro Souza. Isso nos dá tranquilidade. Tenho certeza que vamos dar uma tacada certa. Sei da índole dele. Tenho certeza que ele não vai cometer esses erros novamente. Tem a experiência que ele adquiriu. Acho que vai ser diferente aqui no Vitória. Estou convicto que estou correto", completou.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"