Hugo se diz feliz no Vitória e mostra indiferença quanto à numeração da camisa

Hugo se diz feliz no Vitória e mostra indiferença quanto à numeração da camisa

Imagem Hugo se diz feliz no Vitória e mostra indiferença quanto à numeração da camisa

Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)

Publicado em 10/03/2014, às 20h01

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

As expectativas depositadas em cima de Hugo são grandes. Desde que foi anunciado pelo Vitória, o meia vem sendo encarado como o camisa dez que Ney Franco ainda não teve em 2014.

Mas, para o jogador, a história não é bem assim. O atleta mostrou que não tem apego à numeração. "Nunca me preocupei com número. Há tempo atrás, quando jogava no São Paulo, me ofereceram a dez e eu não quis. A camisa é indiferente, o torcedor se preocupa é com o que o jogador vai fazer dentro de campo".

O que importa mesmo para Hugo é vestir a camisa rubro-negra. "Estou muito feliz, satisfeito com essa oportunidade que o Vitória está me dando. Temos que procurar jogar nos clubes que realmente querem a gente e aqui fui muito bem recebido. Fico feliz por acreditarem no meu trabalho e quero procurar fazer história, algo bonito com a camisa do Vitória".

Experiente e com currículo extenso, o meia comparou o Leão com clubes que defendeu e revelou ter se surpreendido com o que encontrou na Toca. "O Vitória vem crescendo bastante. Em termos de alojamento, área para treinar, pelo que vi são muito bons. Coisas que não se vê em muitos clubes, inclusive uns que já passei. Pelo visto, o Vitória quer fazer algo grande", finalizou.


ÚLTIMAS NOTÍCIAS