Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 12/03/2014, às 20h00As críticas ao sistema defensivo tem sido constantes por parte da torcida do Vitória. As seguidas falhas dos zagueiros até então contratados tiraram os torcedores do sério.
Mas, Jonathan Ferrari acredita que ainda não pôde ser avaliado. O argentino pediu sequência de jogos para mostrar seu futebol.
"Joguei pouco, só quatro partidas. Tenho que jogar mais. Quero jogar partidas mais difíceis, como contra o Bahia, a Copa do Brasil e o Brasileirão", disse.
O argentino, que já balançou as redes duas vezes no Baianão, também revelou que está adaptado ao Brasil, mas ainda não está 100% ambientado ao futebol brasileiro. "Joguei pouco e preciso jogar mais, como disse. Já me adaptei ao clima. Jogando mais partidas, me adaptarei mais (ao futebol)".
Ferrari, que será titular novamente contra a Juazeirense, desta vez com Salustiano como parceiro, ainda destacou o que a equipe precisa fazer para ganhar a confiança da torcida. "Ganhar os jogos, isso dá confiança", encerrou.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória