Maior organizada do Vitória pressiona Souza em reunião

Maior organizada do Vitória pressiona Souza em reunião

Imagem Maior organizada do Vitória pressiona Souza em reunião

Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)

Publicado em 14/03/2014, às 08h12

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

A Torcida Os Imbatíveis (TUI), maior organizada do Vitória, não está satisfeita com a contratação do atacante Souza, que foi ídolo no maior rival do Leão, o Bahia. A torcida já havia divulgado uma nota oficial onde revelava a preocupação com uma possível falta de comprometimento do atleta, mas o ‘Caveirão’ ganhou um voto de confiança.

Diretores da TUI se reuniram com o jogador após terem solicitado à diretoria do Vitória, e explicaram ao atacante os motivos de serem contra a sua chegada no clube, mas Souza convenceu os rubro-negros de sua motivação.

De acordo com nova nota divulgada no site oficial da torcida, o atacante ainda prometeu deixar o Barradão caso se envolvesse em qualquer tipo de problema.



Confira a nota que fala sobre a reunião com Souza:

"Como colocamos em nossa nota anterior (http://www.osimbativeis.com.br/noticias-do-vitoria/nota-oficial-contratacao-de-souza ), hoje tivemos em reunião com o jogador Souza como foi acordado entre diretoria do E.C.VITÓRIA e nossa Diretoria.

Na conversa deixamos claro para ele tudo aquilo que achamos sobre sua vinda ao Rubro-negro, nossa posição contrária à sua contratação e os porquês de nosso posicionamento.

O jogador ouviu exatamente tudo o que expusemos para o presidente do VITÓRIA e para os nossos sócios em nota. Depois, Souza, disse que entende nossa posição, mas pediu um voto de confiança, pois o mesmo tem certeza que dará muitas alegrias ao Clube e que não terá problema nenhum extracampo.

Souza ainda disse que no dia que a Torcida pedir a sua saída por qualquer problema que ele venha a se meter, ele acata e pede para ir embora.


Como também foi algo que deixamos claro na nota, nós continuamos com nosso posicionamento contra a contratação, mas iremos dar um voto de confiança ao jogador já que ele irá vestir nossa camisa.

Exigimos do jogador: dedicação, empenho, respeito e responsabilidade com o nosso manto. Esperamos resposta dentro de campo e que ele faça valer a sua palavra".

ÚLTIMAS NOTÍCIAS