Ney confirma “chance” a Felipe e revela data da estreia de Hugo e Souza
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 14/03/2014, às 19h22
Neste sábado (15), diante da Juazeirense, o Vitória terá um novo camisa 10. O jovem Felipe começará, pela primeira vez em 2014, uma partida como titular.
O técnico Ney Franco confirmou a "chance" ao meia. "Ele começou treinando muito bem no início da temporada, mas teve uma lesão muscular. Vamos observar ele, vai ter a oportunidade de começar jogando, com a dez. Ele vai ser o meia de ligação", disse.
Já os recém-contratados Souza e Hugo, o treinador garantiu que não serão utilizados nem no duelo con o J. Malucelli, pela Copa do Brasil, mas revelou a data da possível estreia dos atletas. "O Hugo tem uma problema da parte disciplinar, tem uma suspensão para ser cumprida de dois jogos em competições da CBF. O Hugo já está descartado desse início da Copa do Brasil. O planejamento é ter o Souza e o Hugo como opção para o BAVI do dia 23", adiantou.
O comandante ainda falou sobre os tropeços do Leão no início da temporada e tentou justificar as más apresentações da equipe. "Faltam alguns ajustes. Estamos tendo alguns problemas de início de temporada. Tivemos a lesão de Escudero também, que exercia uma função muito importante no plano tático. Nossa equipe perdeu força".
Mas, Ney mostrou otimismo para o crescimento do Rubro-Negro de agora em diante. "Já começamos a encontrar peças dentro do elenco e também aguardamos a estreia do Hugo, que vai fazer a função desse meia de ligação. Com a chegada do Hugo e do Souza, a equipe vai dar uma encorpada".
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute
Fluminense tem desfalques importantes na defesa para enfrentar o Vitória