Marquinhos e Dinei podem desfalcar o Vitória; volante é vetado
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 28/03/2014, às 18h46O técnico Ney Franco terá dor de cabeça para montar o time que iniciará o duelo de volta das semifinais do Baianão contra o Vitória da Conquista, no próximo domingo (30), em Pituaçu. Durante o treino desta sexta-feira (28), três titulares apresentaram problemas de lesão e viraram dúvidas para a partida.
Com dores na coluna, o atacante Dinei ficou de fora. O camisa 9 será avaliado pelos médicos, mas as chances de entrar em campo são remotas.
O também atacante Marquinhos voltou a sentir dores da pancada no joelho que recebeu no confronto de ida contra o Bode. Já o lateral-esquerdo Juan queixou-se de dores musculares. Ambos serão reavaliados neste sábado (29).
Se os três são dúvidas, um desfalque já é certo para o treinador. Depois de ter si recuperado da contusão no tornozelo, José Welison voltou a sentir dores e continuará de fora da equipe.
No coletivo realizado na Toca do Leão, Ney Franco escalou o ataque com Alan Pinheiro, William Henrique e Souza. Essa deve ser a formação do sistema ofensivo do Vitória se o veto aos atletas machucados for confirmado.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"