Por causa do BAVI, Souza deixa amizade com Titi de lado: "nem falei com ele"
Por Redação Galáticos Online (@GalaticosOnline)
Publicado em 03/04/2014, às 20h22Os três anos que Souza passou no Bahia serviram, também, para que ele criasse novas amizades. Uma delas foi com o zagueiro tricolor Titi, de quem o atacante é muito próximo.
Mas, hoje defendendo o Vitória, o jogador revelou que deixou a amizade de lado nos últimos dias por causa do BAVI. "Titi é meu amigo, parceiro. Jogamos muito tempo junto. É uma situação difícil, tanto para mim como para ele. Mas, essa semana nem falei com o Titi, é clima de final, é melhor não se falar, porque vou dar meu máximo e defender minha camisa, minha bandeira. Agora, se ele começar a cutucar meu tornozelo, já sabe o que faço, ele me conhece", disse aos risos.
Sobre o primeiro clássico com a camisa rubro-negra, o atleta garantiu que não está ansioso e não sentirá a pressão. "Estou bem tranquilo, já disputei bastantes clássicos na minha carreira. O importante é que estou bastante motivado para esse clássico de domingo. Meu foco é jogar bem, fazer gol, dar alegria para meu torcedor. Vou me entregar dentro do campo para a gente sair com a vitória, que será importante para a gente conquistar o título".
O centroavante ainda lembrou o início difícil no clube, com boa parte da torcida contra a sua contratação e comentou sobre a sensação de ter saído de campo aplaudido na goleada sobre o Conquista. "O torcedor do Vitória tinha um pé atrás comigo, mas não pela minha qualidade e sim por que vim do rival. A emoção foi muito grande quando fui substituído e sai aplaudido, gritaram meu nome. Isso vai me dando força e vontade para trabalhar cada vez mais e dar alegria a essa torcida".
Já sobre o perfil polêmico que sempre mostrou na carreira, Souza voltou a afirmar que mudou e não provocou o ex-clube. "Souza mudou, chega de polêmica. Vocês não querem que eu mude? Agora sou um cara sério, quero fazer gol e jogar futebol".
Mas, quando o assunto foi o atacante Maxi Biancucchi, que trocou o Leão pelo Esquadrão, o Caveirão deu uma "alfinetadinha" comedida. "Fiz dois jogos e fiz um gol, ele está há oito lá e não fez. Espero que continue sem fazer e que eu possa domingo continuar fazendo os meus", encerrou.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Lutador de boxe, morre após dias internado por nocaute