Às moscas: em semana de decisão, bilheterias de Pituaçu estão vazias
Por Redação Galáticos Online (Twitter: @galaticosonline)
Publicado em 09/04/2014, às 17h01
Enquanto os tricolores demonstram empolgação para a grande final do Campeonato Baiano, que será disputada este domingo (13), a partir das 16h, no estádio de Pituaçu, não se pode dizer o mesmo dos rubro negros. Pelo menos é o que fica registrado nos flagrantes registrados por um leitor do Galáticos Online na tarde desta quarta-feira (9).
As imagens mostram as bilheterias do estádio, onde acontecerá a final, completamente vazias. Os ingressos para a torcida do Vitória estão sendo comercializados no local desde a última terça-feira (8), aos valores de R$ 40 (inteira) e R$ 20 (meia).
A ausência dos torcedores do Vitória nos guichês de Pituaçu contrasta com a euforia da torcida do Bahia, que chegou a lançar uma campanha na internet para comprar ingressos destinados aos rubros negros, visto que apenas 3.200 entradas serão disponibilizadas para os tricolores.
Apesar da ‘campanha’, a diretoria do Bahia se mostrou contrária a presença dos seus seguidores na área destinada à torcida do Leão. Os dirigentes do Vitória, por sua vez, pediram a contribuição da Secretaria de Segurança Pública no caso para que maiores transtornos sejam evitados no dia do clássico.
Os ingressos para a partida decisiva ficarão à venda até o horário da partida. O duelo final entre Bahia e Vitória começa às 16h, em Pituaçu. O Esquadrão pode perder por um gol de diferença que se sagra campeão estadual. Ao Leão resta um triunfo por dois ou mais gols para levar o troféu.
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"