Reviravolta: Vitória vai treinar em Pituaçu nesta sexta-feira (11)
Por Redação Galáticos Online (@galaticosonline)
Publicado em 11/04/2014, às 08h17Depois da negativa da Sudesb na última quinta-feira (10), o Vitória conseguiu reverter a situação e vai treinar na tarde desta sexta-feira (11), em Pituaçu, palco do jogo de domingo (13) contra o Bahia. A informação foi dada pelo repórter Silva Rocha no Transamérica Esporte News.
Para justificar a proibição, a Sudesb argumentou que o gramado da praça esportiva não está em boas condições e precisava ser preservado para a final.
O órgão teria citado ainda que além dos possíveis treinamentos das duas equipes, o estádio também iria receber a decisão do estadual na categoria sub-20, o que poderia agravar o estado do gramado.
A empresa Geenleaf, que administra o gramado do estádio, entrou em contato com a Sudesb, e através de um comunicado explicou a situação, citando ainda o jogo da Copa do Brasil sub-17, quando o Vitória vai enfrentar o Atlético-MG, neste sábado (12).
Com essa mudança na programação, o técnico Ney Franco terá a oportunidade de comandar seus jogadores no palco da partida de domingo (13), que definirá o título de campeão baiano. Apesar da mudança do local do treinamento, os portões do estádio estarão fechados para a presença de torcedor e imprensa.
Por outro lado, o treino do Bahia que estava programado para acontecer no local acabou sendo vetado. Os comandandos de Marquinhos Santos farão uma atividade no Fazendão na tarde desta sexta-feira (11).
Com DM esvaziado, Carpini roda elenco e promove mudanças na relação para duelo contra o Fluminense
Vitória arranca empate com o Fluminense no Maracanã e mantém-se fora da zona de rebaixamento
Fluminense x Vitória: onde assistir, horário e arbitragem da partida do Brasileirão
Vitória encara o Fluminense no Maracanã em busca de sequência positiva no Brasileirão
Bahia encerra preparação para enfrentar o Ceará com treino tático no CT Evaristo de Macedo
Promessa do Bahia destaca oportunidade no time principal: "Posso crescer muito"