Queiroz cita frutos do trabalho na despedida do Vitória

Queiroz cita frutos do trabalho na despedida do Vitória

Imagem Queiroz cita frutos do trabalho na despedida do Vitória

Por Redação Galáticos OnLine

Publicado em 14/04/2014, às 20h48

CompartilheFacebookTwitterWhatsApp

Raimundo Queiroz deixou o Vitória em clima amistoso.O dirigente, que esteve na Toca do Leão nos últimos dois anos, convovou uma coletiva para falar do tempo que ficou no Barradão, e aproveitou para lembarra dos frutos que conseguiu durante o tempo em que esteve à frente da direção de futebol rubro-negra, e elegeu o feito mais importante.

“O acesso à primeira divisão, quando eu cheguei aqui estava na segunda. Nós ajudamos a implantar uma tranquilidade de trabalho bastante organizada, o titulo baiano de 2013 e o principal foi uma das melhores campanhas do Vitória na Série A, principalmente em pontos corridos. Acho que a maioria dos torcedores ficou satisfeita com o que eu pude fazer aqui”, explicou Queiroz.

Sobre os motivos da saída, o dirigente se mostrou tranquilo. Queiroz explicou que mesmo sem ter planejado a saída, o tempo no clube chegou a ser maior que o planejado, e que um desgaste natural aconteceu no cargo.

“Houve um desgaste normal do tempo de trabalho. Eu vim a convite do Alexi Portela, de Falcão] e Epifânio. Eles me convidaram para fazer um trabalho de dois anos. E eu cumpri esses dois anos e mais um mês. Durante esse período, foi muito gratificante. O que aconteceu foi o desgaste do tempo de trabalho”, contou.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS